domingo, 11 de setembro de 2011

Adoração ao Senhor

"Cantai louvores a Deus, cantai louvores; cantai louvores ao nosso Rei, cantai louvores. Pois Deus é Rei de toda a terra, cantai louvores com inteligência." (Salmos 47.6-7)

No último dia 09/09 deu-se início ao 27º Congresso do Coral Jovens Talentos da Fé, da Igreja Assembléia de Deus - Jd. Santa Cristina - Santo André - SP.

Verdadeiramente, Deus esteve presente naquele lugar, e todos os jovens louvaram ao Senhor, com uma unção tremenda.

Que Deus abençoe cada integrante do coral e que eles continuem adorando ao Senhor com amor e dedicação. 

Logo abaixo consta o vídeo da apresentação do coral para toda a igreja.




Fabio Domingues

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O poder da oração

“E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.” (Tg 5:15)


Nos dias atuais passamos por tantas coisas, como problemas do dia a dia, situações que nos deixam preocupados, e muitas vezes nos esquecemos de algo muito importante, a oração. Um canal direto de comunicação com Deus. Essa comunicação é tão perfeita, que no momento em que oramos, o Senhor deita os seus ouvidos para ouvir o nosso clamor.
Se porventura esteja percorrendo por caminhos atribulados, ore ao Senhor. Se tudo vai muito bem pela glória de Deus, ore ao Senhor e agradeça. Ore também pelos irmãos que necessitam de restauração, cura e libertação. É muito importante entendermos, que independe da situação, seja ela boa ou ruim, não deixe de orar e louvar ao Senhor nosso Deus.
 
 
Creia que através da sua, da minha, ou melhor, das nossas orações, Deus irá operar milagres em nosso meio. Mas para isso, é necessário que oremos e creiamos no poder de Deus.
 
 
Vale lembrar, que não existe um padrão para a oração, pois cada pessoa tem sua maneira particular de falar com Deus, e Ele fala com cada pessoa de forma diferente, porque conhece o coração de cada um de nós.

Deus abençoe grandemente a sua vida.

Fique na Paz do Senhor Jesus!

Fabio Domingues