quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Seja um canal de bênçãos


“E Deus, pelas mãos de Paulo, fazia milagres extraordinários, a ponto de levarem aos enfermos lenços e aventais do seu uso pessoal, diante dos quais as enfermidades fugiam das suas vítimas, e os espíritos malignos se retiravam.” (Atos 19.11-12)
Por volta de 53 a 57 d.c, o apóstolo Paulo ensinava a palavra de Deus na escola de Tirano localizado em Éfeso, na região da Ásia. A bíblia nos fala, que Paulo evangelizou gregos e judeus, e Deus operava muitos milagres através das suas mãos.

Paulo ungia objetos pessoais, e no momento em que os enfermos o tocavam, o milagre acontecia instantaneamente, havendo cura e libertação.
 Assim como Paulo, nós devemos seguir o mesmo exemplo, e levar palavra de Deus para aqueles que estão necessitados. Lembre-se que o Senhor nos deixou essa missão.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo. Quem,  porém, não será condenado. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados”. (Mateus 16.15-18)
Atualmente, vemos muitas pessoas perdidas, e que necessitam muito de Jesus. Por isso amado, faça a sua parte, seja um canal de bênção na vida dessas pessoas, fale de Jesus e deixe que o Espírito Santo te use, conforme a vontade de Deus.

O Espírito Santo habita em vós.
Creia, pois você será um canal de bênçãos na vida de muitas pessoas, e o Senhor operará milagres através da sua vida, e o nome do Senhor será glorificado.

Fique na paz do Senhor.
Fabio Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário