sábado, 19 de novembro de 2011

Quão grande é o nosso Deus

“Bem sei que tudo podes, e nenhum dos seus planos pode ser frustado.” (Jó 42.2)

Sabemos que para cada situação vivenciada por nós, principalmente com relação a problemas de ordem pessoal, existe uma permissão de Deus. E quando estamos no meio do problema, o nosso “EU” interior, ou melhor, a nossa carne, inicia uma guerra com o Espírito dentro de nós. Começamos a reclamar, desaminar, transferir os nossos problemas para outras pessoas, e perdemos o foco do verdadeiro caminho que devemos seguir.

A palavra de Deus nos ensina que, para tudo existe um propósito, ou seja, nada é por acaso. Deus tem um projeto de vida para cada um de nós, iniciado desde o ventre de nossas mães. É o próprio Deus que acompanha-nos a cada dia, ensinando, mostrando por diversas formas, aquilo que Ele sonhou para cada um de nós. Infelizmente, o homem é apressado, não tem paciência, não tem compreensão daquilo que realmente Deus deseja ensinar, ou seja, da posição de devemos tomar.
 
 
Conhecendo o coração de cada um de nós, o Senhor permite a dose exata, o peso correto em relação aos problemas que cada pessoa está enfrentando. Tudo isso, por que o Senhor sabe do nosso limite, até o ponto máximo que iremos suportar.
 
 
É fato, que os problemas fazem parte da nossa vida, seja pequeno ou grande, mas o que realmente importa, é sabermos que o Senhor é maior que os nossos problemas, Ele a é nossa fortaleza, o nosso refúgio.
  
Quando entendemos quão grande é o nosso DEUS, Ele nos dá o mantimento necessário para suportarmos todas as situações nesta vida.
Por isso amado, creia no Senhor Jesus, Ele é o caminho para a nossa salvação.

"Ainda antes que houvesse dia, eu era: e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" (Isaías 43.13)

Lembre-se, no momento certo, o Senhor irá concretizar os projetos que Ele tem para a sua vida. 

Fique na paz do Senhor Jesus.
Fabio Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário