terça-feira, 19 de julho de 2011

Não olhe para trás

Gênesis 19.17: "E aconteceu que, tirando-os fora disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina, escapa lá para o monte, para que não pereças.”
O que passou, passou.
A vida segue, e com isso a nossa fé se fortalece com os erros e acertos.
Existem situações na vida, que nos fazem olhar pra trás, resgatar lembranças que por muitas vezes nos machucam. Por isso, quando estamos em Cristo, seguimos em frente. Podemos até olhar para trás, mas para contar um testemunho, da transformação que Deus fez em nossas vidas.
II aos Coríntios 5.17: “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”
Não permaneça em lugares que limitam a sua visão. Tem bom ânimo meu irmão, Deus é contigo, para te dar, muito além do que você necessita.
Erga a sua cabeça, focalize o Senhor Jesus e siga em frente. Por mais que os obstáculos, estejam à frente do seu caminho, o Espírito Santo te dará forças, guiando e capacitando, para a tomada de decisão na sua vida.
Oremos ao Senhor:
Soberano e eterno Pai, pedimos a ti Senhor, que limpe nossos corações, arrancando todas as raízes da mágoa e da angústia. Queremos estar a cada minuto na sua presença Pai.
Permita-nos ser cheios do teu Espírito Santo, para que possamos ser canal de bênçãos na vida daqueles que muito necessitam de ti. Capacita-nos através da tua palavra Senhor.
Humildemente te pedimos Sabedoria, Discernimento e Entendimento, para que possamos tomar todas as decisões corretas em nossa vida, conforme a tua vontade. Assim, nós te louvamos e agradecemos por nos sustentar Pai, por que tu és a nossa Força, a nossa Rocha, o nosso Escudo, a nossa Segurança e a nossa Fortaleza.
Fica conosco Senhor.
Nós te agradecemos em nome de Jesus.
Lembre-se, siga em frente, pois Jesus está contigo!
Fique na Paz do Senhor Jesus.
Deus abençoe grandemente a sua vida!
Fabio Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário