quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ouça a voz do Senhor Jesus Cristo, antes de tomar qualquer decisão.

Ao longo de nossas vidas, passamos por situações que nos obrigam tomar uma decisão.
Normalmente, as decisões são espontâneas, sem uma reflexão a respeito do assunto. E se tomada erroneamente, afetam o ciclo de vida de cada um, seja pessoal, financeiro, espiritual e profissional.
Tudo isso, reflete em um resultado negativo, que por muitas vezes, torna-se um fardo muito pesado. 
Você já perguntou ao Senhor, se a decisão que você deseja tomar é a mais correta?
Será que a decisão a ser tomada é da vontade de Deus?
 
 
“E foi anunciado a Davi, dizendo: Eis que os filisteus pelejam contra Queila, e saqueiam as eiras. E consultou Davi ao Senhor, dizendo: Irei eu, e ferirei a estes filisteus? E disse o Senhor a Davi: Vai e ferirás aos filisteus, e livrarás a Queila.” – I Samuel 23.1-2

Aliás, você entregou a sua vida para o Senhor?
Quando entregamos a nossa vida ao Senhor, o Espírito Santo nos dá direcionamento do que devemos fazer.

As pessoas nos dias de hoje, permitem através de várias situações, que o inimigo fale aos seus ouvidos, com isso, cometem erros cruciais em sua vida. Acredito que Deus permita essa situação, para que a pessoa lá na frente, se arrependa dos erros que foram cometidos durante a sua vida, e entenda que dependemos do Senhor.
Por isso, o Senhor Jesus está de braços abertos para perdoar as nossas falhas, e fazer de cada um de nós, uma nova pessoa cheia do Espírito Santo.

Por isso, antes de qualquer decisão, pergunte ao Senhor qual o melhor caminho que deverá seguir. Lembre-se, o Espírito Santo de Deus habita em nós.
Fique na Paz do Senhor Jesus.
Deus te abençoe grandemente.
Fabio Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário