terça-feira, 12 de julho de 2011

O poder pertence a Deus!

Salmos 62.11: "Uma cousa disse Deus, duas vezes a ouvi: que o poder pertence a Deus."
A Deus pertence o poder para fazer tudo aquilo que for da vontade do Pai para as nossas vidas. Por isso, devemos trilhar pelo caminho da justiça, seguir em frente, e jamais olhar pra trás, crendo nas bençãos de Deus para as nossas vidas.
Se em algum momento, você acreditou que a mudança em sua vida seria difícil ou algo impossível de acontecer, experimente abrir o seu coração para o Senhor. Mude completamente de posição, o poder a Deus pertence, e Ele pode fazer tudo àquilo que for necessário para a sua vida, além do que pensa ou imagina, pois muitas vezes não sabemos pedir, mas Deus esquadrinha o mais profundo de nosso coração e de nossas necessidades para nos fazer feliz por completo. Deixe o poder de Deus agir em sua vida!
Gênesis 18.14: "Haveria cousa alguma difícil ao Senhor? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho."
Clame a Deus por uma mudança, mas entenda que, a mudança deve partir de você. É necessário que mudança ocorra em seu coração, para que Deus haja em sua vida. Ouvimos diversos testemunhos de pessoas, que tiveram a sua vida mudada. Tudo isso, por que houve uma transformação interna.
Deus faz o milagre, opera o impossível aos nossos olhos, mas ele toca no seu íntimo. Ele toca em seu coração e te chama para o Seu reino. Essa é a mudança que devemos realizar, quando ouvimos a voz de Deus em nossos corações, dizendo: “Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” – João 3. 20
Abra as portas do seu coração para o Senhor Jesus Cristo. Creia na transformação e renovação que o Senhor tem para você. Ore, clame, louve ao Senhor, prossiga no caminho da justiça, e com certeza, Deus vai mudar a sua vida e derramar as bênçãos que Ele te tem preparado.
Fique na Paz do Senhor Jesus.
Deus te abençoe.
Fabio Domingues e Daniele Domingues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário