quinta-feira, 7 de julho de 2011

O teste da tribulação

Marcos 6.34 -"E Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas que não tem pastor; e começou a ensinar-lhes muitas coisas.".
Transporto-me para essa situação, e penso que muitas vezes nós mesmos, somos como ovelhas, que não tem pastor e sem um direcionamento. Mesmo indo à igreja, ouvindo a palavra de Deus, quando nos deparamos com uma situação difícil, onde faz necessário ter fé, o desespero toma conta dos nossos corações, e conseqüentemente ficamos sem rumo.
Precisamos entender que é necessário passarmos pela tribulação, para nos apegar ainda mais com Jesus, e fortalecermos ainda mais a nossa fé.
Certa vez, ouvi de um servo de Deus, que dizia que ao passarmos pela prova, deixando-nos completamente desesperados e sem rumo, devemos olhar para a cruz de Cristo.
Jesus Cristo passou por tantas humilhações na terra, com o único objetivo de morrer por nós. Coloque-se no lugar de Jesus. Você suportaria o que Cristo suportou?
Será que você carregaria a cruz, como Jesus carregou?
Você teria o mesmo amor que Jesus teve por nós, mesmo sendo humilhado e traído?
Agradeça a Deus pela sua vida. Busque ao Senhor, não importando qual a situação, seja boa ou ruim, mas adore a Deus em verdade.
Oséias 6.3: “Conheçamos, e prossigamos em conhecer o Senhor: Como a alva será a sua saída: ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra.”
Lembre-se, busque constantemente ao Senhor!
Fique na paz do Senhor Jesus!!!
Deus abençoe grandemente a sua vida.
Fabio Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário